::: TERRAEVENTOS.NET :::

-- DESPORTOS ALTERNATIVOS --
Data/Hora: Sexta Set 10, 2010 11:47 am

Todos os horários são GMT [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Yaki
MensagemEnviado: Domingo Jan 17, 2010 9:32 pm 
Curioso

Registado: Quarta Nov 11, 2009 1:03 pm
HELLÔ a todos!!! :)

Depois de andar dia para dia para fazer a minha apresentação e esses dias estarem sempre a passar, definitivamente aqui está ela!

Sou o Ricardo Almeida, dando-se a conhecer por estes lados mais aerodinamicamente ventosos ou inclinados, como Yaki.
Nascido em 81 em Lisbon City e permanecendo vivamente nas redondâncias, mais concretamente S. Domingos Rana.

Desde bem novo que sempre adorei o ar e o que se consegue realizar conjuntamente com ele, de forma que comecei a ter os meus papagaios acrobáticos e a aproveitar todos os espaços disponíveis nas férias ou tempos-livres para os meter a voar.

Posteriormente pratiquei igualmente aeromodelismo, dando depois uma passito à frente em pilotagem de Planador e estágios de voo em Cessna Skylines (vertente militar).
Tive oportunidade de voar em diversos aparelhos aeronáuticos, curiosamente como C130 de propulsão ou AlphaJet's (impulsão).
Devido a todo este gosto e experimentação tentei conjugar a minha formação com estas vertentes, na tentativa de aprender e poder transmitir o que sei.

Mas agora deixando de sobrecarregar a vossa paciência com matérias fora do contexto e sendo mais concreto para o forúm:

Sou (principalmente) um dos praticantes de uma modalidade que tanto se fala em estar a perder adeptos, pelas mais diversas condicionantes: KiteBuggy!
É um desporto ao qual sou novato, mas sempre com muita vontade de praticar, aprender e evoluir.

Tive já a oportunidade de conhecer pessoalmente grandes expert's da modalidade como também de outras ligadas ao fórum, os quais não perderam oportunidade de me encentivar ainda mais e dar apoio, sendo sempre muito bem recebido.
Todos eles excelentes pessoas, como certamente todas as outras deste forum que ainda não tive oportunidade de conhecer.

Serve também esta apresentação para dizer que tenho muito gosto em ter oportunidade de fazer parte da excelente comunidade que é esta.

Espero futuramente ir conhecendo novo pessoal através aqui do fórum ou partindo dos pontos de encontro que tentamos sempre 'agendar', e continuar próximo daqueles em que já tive contacto, para os nossos míticos encontros! :D

Um grande abraço a todos,
Yaki

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído