Yaki Escreveu:
Olá ABC
Esse sábado 16, correu bem?
Olá Yaki,
Esse sábado não correu grande coisa, cheguei atrasado e a maré já estava a subir muito. O vento tb não estava grande coisa, ligeiramente abaixo dos limites mínimos para o meu material. Talvez tivesse dado para rolar qq coisita nas rajadas, mas nem cheguei a montar o material, fiquei lá meia hora a ver os surfistas/bodyboards.
Yaki Escreveu:
Em carcavelos nunca pratiquei, a não ser apenas "tentar" meter as asas no ar, mas sempre apanhei o vento muito partido, vindo de Norte.
O Norte é muito partido, mas o Sul é bem bom, embora seja quase sempre mais fraco que as previsões do guru. Mas quando as condições são boas, o spot é muito bom.
Yaki Escreveu:
Temos de ver se combinamos por aí um encontro pelos areais, que a vontade começa já a apertar em demasia.
Um abraço!
Bora lá, já não falta muito para a nortada começar a dar um ar da sua graça. Se não nos encontrarmos antes havemos de nos ver em Peniche brevemente

. Eu tenho a vantagem de o meu vício principal (Windsurf) ser mais fácil de satisfazer, há bons spots para todas as direcções de vento, e as marés são menos importantes do que na areia. Aliás este inverno tem sido bem bom, bons fins-de-semana com ventos de todos os tipos. E este último acho que não esteve vento, mas passei-o a fazer snowboard nos Alpes, melhor é difícil.