::: TERRAEVENTOS.NET :::

-- DESPORTOS ALTERNATIVOS --
Data/Hora: Quarta Set 08, 2010 12:24 am

Todos os horários são GMT [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Carcavelos, Sábado 16
MensagemEnviado: Sexta Jan 15, 2010 9:51 pm 
Rookie

Registado: Sexta Fev 02, 2007 10:14 pm
Amanhã vou apostar numa ida a carcavelos pela fresca. A maré é um bocado cedo para os meus hábitos, mas talvez dê para andar 1 horita das 10 às 11.

Perfil Email  

Assunto da Mensagem: Re: Carcavelos, Sábado 16
MensagemEnviado: Domingo Jan 31, 2010 8:52 pm 
Curioso

Registado: Quarta Nov 11, 2009 1:03 pm
Olá ABC

Sei que ainda não tivemos oportunidade de nos conhercermos pessoalmente, mas como andava por aqui a passear pelo fórum e estando ele muito parado e também como não tinhas nenhuma resposta ao tópico, resolvi ser eu o primeiro. :-)

Esse sábado 16, correu bem?
Tenho andado fim-de-semana a fim-de-semama para ir meter o buggy na areia mas tanto a minha disponibilidade como as previsões não têm ajudado nada.

Em carcavelos nunca pratiquei, a não ser apenas "tentar" meter as asas no ar, mas sempre apanhei o vento muito partido, vindo de Norte.

Temos de ver se combinamos por aí um encontro pelos areais, que a vontade começa já a apertar em demasia.

Um abraço!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta Fev 04, 2010 3:59 pm 
Rookie

Yaki Escreveu:
Olá ABC
Esse sábado 16, correu bem?

Olá Yaki,

Esse sábado não correu grande coisa, cheguei atrasado e a maré já estava a subir muito. O vento tb não estava grande coisa, ligeiramente abaixo dos limites mínimos para o meu material. Talvez tivesse dado para rolar qq coisita nas rajadas, mas nem cheguei a montar o material, fiquei lá meia hora a ver os surfistas/bodyboards.

Yaki Escreveu:
Em carcavelos nunca pratiquei, a não ser apenas "tentar" meter as asas no ar, mas sempre apanhei o vento muito partido, vindo de Norte.

O Norte é muito partido, mas o Sul é bem bom, embora seja quase sempre mais fraco que as previsões do guru. Mas quando as condições são boas, o spot é muito bom.

Yaki Escreveu:
Temos de ver se combinamos por aí um encontro pelos areais, que a vontade começa já a apertar em demasia.
Um abraço!

Bora lá, já não falta muito para a nortada começar a dar um ar da sua graça. Se não nos encontrarmos antes havemos de nos ver em Peniche brevemente ;). Eu tenho a vantagem de o meu vício principal (Windsurf) ser mais fácil de satisfazer, há bons spots para todas as direcções de vento, e as marés são menos importantes do que na areia. Aliás este inverno tem sido bem bom, bons fins-de-semana com ventos de todos os tipos. E este último acho que não esteve vento, mas passei-o a fazer snowboard nos Alpes, melhor é difícil. 8)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda Fev 08, 2010 6:13 pm 
Guru

Registado: Quinta Abr 29, 2004 3:07 pm
ABC Escreveu:
Aliás este inverno tem sido bem bom, bons fins-de-semana com ventos de todos os tipos. E este último acho que não esteve vento, mas passei-o a fazer snowboard nos Alpes, melhor é difícil. 8)

:wink:
Melhor é efectivamente difícil.. Mas melhor, melhor, só mesmo snowboard nos Alpes, com uma pitadinha de vento e material para o aproveitar.. :mrgreen:

Grandes vidas, tens de nos contar o truque.. eheh

Abraço

TERRAEVENTOS
-Importador oficial exclusivo DIRTSURFER & KITEWING para Portugal
-Importador oficial da OZONE para Portugal em parceria com Eolis

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça Fev 09, 2010 2:17 pm 
Rookie

.: RiCkMaN :. Escreveu:
Melhor é efectivamente difícil.. Mas melhor, melhor, só mesmo snowboard nos Alpes, com uma pitadinha de vento e material para o aproveitar.. :mrgreen:

Com o frio que estava, entre -15 e -21, ainda bem que não esteve mais vento. Mas no dia em que esteve algum ainda vi um kite a voar por lá.

.: RiCkMaN :. Escreveu:
Grandes vidas, tens de nos contar o truque.. eheh

O truque é ter um cunhado a morar em Genebra e reservar bilhetes na easyjet com antecedência. A viagem de avião ficou a 50€ tudo incluído, paguei mais do que isso só para poder levar o meu material (35€+35€). Com o alojamento de borla só gastei dinheiro no carro alugado e nos forfaits... :wink:

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta Fev 11, 2010 3:12 am 
Curioso

Registado: Quarta Nov 11, 2009 1:03 pm
Hello!

Ina, Alpes deve ser mesmo do melhor. :D
Muito bom que tenhas disfrutado ao máximo, ABC! :wink:

Praticar Snowboard, só o fiz em Andorra (Pas de la Casa) e outra vez na Serra da Estrela.
Em Adorra foi fundamentalmente começar a aprender.
Nos primeiros dias e quando começava já a ter confiança, era inventar e cair! Hehehe....

Agora Snowkite, se existissem spots e condições em Portugal, era certamente um praticante assíduo, tal como acho que o RickMan também! :wink:
Deve ser mesmo espectacular!

Um abraço a vocês!

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído